Distribuição oficial Musical Express para todo o Brasil. Confira portfólio completo de marcas exclusivas aqui. botão carousel +

O Novo Natural

O Novo Natural

A D’Addario Woodwinds tem o orgulho de anunciar as primeiras e únicas palhetas, para clarinete e saxofone, orgânicas certificadas do mundo.

A D’Addario Organics é a promessa de que nenhum pesticida, herbicida, produto químico ou fertilizante sintético será usado nos processos de cultivo, higienização ou fabricação. Agora a D’Addario pode oferecer uma palheta com consistência incomparável e timbre único, que possui 100% de Certificação Orgânica, proporcionando o mais alto nível de conforto para músicos, educadores, alunos e seus pais.

“Quando assumi o controle da plantação da família D’Addario em 2008, comecei imediatamente a transição das plantações para um processo orgânico”
– Philippe Weibel, gerente de operações da França.

Como parte dessa evolução, os tradicionais porta-palhetas de plástico serão substituídos por uma versão de papel renovável que eliminará mais de 27 toneladas de resíduos plásticos a cada ano. As palhetas serão embaladas individualmente em um invólucro reciclável para garantir que cada palheta seja higiênica e protegida com segurança contra elementos ambientais.

As palhetas orgânicas certificadas da D’Addario estarão disponíveis inicialmente nas linhas Reserve e Select Jazz.