Distribuição oficial Musical Express para todo o Brasil. Confira portfólio completo de marcas exclusivas aqui. botão carousel +

13º Encontro Brasileiro de Clarinetistas

13º Encontro Brasileiro de Clarinetistas

Entre os dias 4 e 8 de outubro, acontecerá o Encontro Brasileiro de Clarinetistas no Conservatório Pernambucano de Música, em Recife-PE.

O evento tem como objetivo, promover o conhecimento sobre a clarineta no Brasil e divulgar a música realizada por clarinetistas de diversas tendências musicais, valorizando a riqueza da cultura brasileira, tanto erudita quanto popular. O encontro permite um grande desenvolvimento da performance da Clarineta por meio da divulgação de trabalhos de instrumentistas de grande qualidade, principalmente pela promoção do intercâmbio entre pessoas de diversas regiões do Brasil e do mundo.

O evento contará com apresentação de Daniel Oliveira, endorsee da D’Addario Woodwinds – marca apoiadora do evento – além dos professores de clarineta das mais renomadas universidades brasileiras, teremos ainda a participação dos clarinetistas internacionais: Luis Guevara e Marco Mazinni (Peru), Jose Cabrera (Paraguai), Raquel Contreras (México), Nuno Silva (Portugal), Milan Rericha (República Tcheca), Wesley Ferreira (Estados Unidos), dentre outros.

Faça sua inscrição pelo link e confira a programação completa aqui!

Serviço:

13º Encontro Brasileiro de Clarinetistas
Datas: 4 a 8 de outubro de 2022
Conservatório Pernambucano de Música
Endereço: Av. João de Barros, 594, Santo Amaro – Recife, PE