Distribuição oficial Musical Express para todo o Brasil. Confira portfólio completo de marcas exclusivas aqui. botão carousel +

D'Addario & Taylor: a Taylor Guitars e a D'Addario, anunciam que a Taylor está fazendo a transição para as cordas revestidas XS Phosphor Bronze da D'Addario.

D’Addario & Taylor

A Taylor Guitars, principal fabricante global de violões acústicos de alta qualidade, e a D’Addario, a principal fabricante de cordas de violão do mundo, anunciam que a Taylor está fazendo a transição para as cordas revestidas XS Phosphor Bronze da D’Addario. Essa emocionante colaboração combina décadas de inovação líder de categoria, incluindo o premiado desempenho, tocabilidade, design de reforço e equilíbrio da Taylor, e o icônico timbre, conforto e durabilidade da D’Addario, para proporcionar uma experiência elevada ao tocar violão acústico como nenhuma outra.

Os modelos fabricados nos EUA terão as cordas D’Addario XS imediatamente, enquanto os violões do México farão a transição em breve. As cordas D’Addario XS oferecem estabilidade de afinação, vida útil prolongada e mais resistência. A parceria entre Taylor e D’Addario resultou em produtos premiados no passado. 

A Taylor adotou as cordas XS devido ao seu desempenho superior. O revestimento ultrafino exclusivo nas cordas garante proteção contra a oxidação e uma sensação suave ao toque. A tecnologia Fusion Twist e o núcleo de aço NY proporcionam estabilidade de afinação e resistência aprimoradas. 

A Taylor e a D’Addario compartilham histórias, valores e culturas semelhantes. A Taylor Guitars é a principal fabricante global de violões acústicos, enquanto a D’Addario é a maior fabricante de acessórios musicais do mundo. Ambas as empresas estão comprometidas em fornecer produtos de alta qualidade e promover a música.