Distribuição oficial Musical Express para todo o Brasil. Confira portfólio completo de marcas exclusivas aqui. botão carousel +

Hartke Kickback Series: REPAGINADA

Hartke Kickback Series: REPAGINADA

Combos de baixo com 500 Watts e tecnologia de alto-falante HyDrive!

A Hartke renovou seus aclamados combos para contrabaixo Kickback Series com um design leve e de alta potência disponível em dois modelos. Os novos Kickback KB12 e KB15 também apresentam Tecnologia Hartke de alto-falante HyDrive patenteada com ímãs de neodímio de terras raras. Com 500 watts de potência Classe D, esses combos Kickback revitalizados são o novo padrão em amplificação de graves portátil.

Os revolucionários alto-falantes HyDrive da Hartke apresentam um cone híbrido cuidadosamente elaborado (metade papelão, metade alumínio) projetado para oferecer a combinação perfeita de calor e ataque. O uso de ímãs de neodímio de terras raras permite que o alto-falante HyDrive perca o peso típico de um gabinete de baixo e mantenha o punch clássico que definiu o timbre Hartke.

Juntamente com seus respectivos alto-falantes HyDrive de 12″ e 15″, o KB12 e o KB15 apresentam um EQ de 3 bandas, saída direta XLR e filtragem de forma exclusiva. O efeito Shape aplica uma curva de equalização à área de frequência de sua escolha. Além disso, um design de amplificador ultraleve, cobertura de vinil e grades de aço perfuradas garantem que os Kickback Bass Combos possam fazer a transição perfeita de sua casa para espaços de prática e locais de apresentação.