Distribuição oficial Musical Express para todo o Brasil. Confira portfólio completo de marcas exclusivas aqui. botão carousel +

A Musical Express é a distribuidora exclusiva Samson Technologies no Brasil

A Musical Express é a distribuidora exclusiva Samson Technologies no Brasil

A Musical Express, distribuidora com 25 anos de atuação no mercado brasileiro de áudio e instrumentos musicais, traz sua experiência para representar, com exclusividade, a Samson Technologies em todo o Brasil. Reconhecida por sua capilaridade e excelência em distribuição, a Musical Express está entusiasmada com a entrada da Samson em seu portfolio de marcas.

A partir de julho/2021, todas as revendas e consumidores poderão contar com um suporte consistente, que oferecerá:

  • Catálogo, manuais e website em português
  • Treinamentos educacionais por meio de plataformas online
  • Ativações em Redes Sociais
  • Homologação Anatel para produtos wireless e bluetooth
  • Assistência técnica autorizada
  • Garantia global Samson

A distribuição contará também com os amplificadores Hartke, uma marca que revolucionou o mundo da amplificação de baixo em 1985, com a criação de um driver de cone de alumínio exclusivo. Hoje, a marca possui uma linha completa de amplificadores de baixo, gabinetes e combos utilizados por alguns dos maiores músicos do mundo.

Sobre a Samson Technologies

A Samson Technologies começou em 1980 projetando sistemas de microfone sem fio. Hoje, é uma das empresa líderes da indústria em áudio profissional e de consumo com três marcas globalmente reconhecidas: Samson Audio, Samson Wireless e Hartke, com mais de 250 produtos vendidos e distribuídos em cerca de 140 países ao redor do mundo.

No início dos anos 90, começou a expandir o alcance dos produtos de áudio por meio do desenvolvimento de amplificadores de potência, mixers, microfones com fio e processadores de sinal. Em 2005, apresentou os primeiros microfones USB profissionais a serem usados por músicos, locutores e entusiastas de podcast.

Ao longo de três décadas, a Samson cresceu de uma pequena operação com duas pessoas para uma empresa mundial, dedicada a inovar com produtos que irão melhorar a vida dos profissionais de música e broadcast.