Distribuição oficial Musical Express para todo o Brasil. Confira portfólio completo de marcas exclusivas aqui. botão carousel +

Combos para Contrabaixo: Hartke HD Series

Combos para Contrabaixo: Hartke HD Series

Timbres poderosos com a revolucionária tecnologia de alto-falantes HyDrive!

A nova linha HD de amplificadores combos de contrabaixo da Hartke vem equipada com os alto-falantes HyDrive patenteados em cinco modelos elegantes para locais pequenos, estúdios de ensaio e sessões de prática no quarto, e capazes de enriquecer muito seu timbre de baixo. Os combos HD também mantêm o compromisso da Hartke de reproduzir graves de alta qualidade com durabilidade excepcional.

O HD15 (15 watts, falante de 6,5″), HD25 (25 watts, falante de 8″), HD50 (50 watts, falante de 10″), HD75 (75 watts, falante”, tweeter de 1″) e HD150 (150 watts, falante de 15″, tweeter de 1″) empregam a tecnologia de alto-falante HyDrive patenteada da Hartke, que oferece alto-falantes de contrabaixo de cone híbrido de papel/alumínio cuidadosamente elaborados. Ao combinar o calor e a profundidade do papelão com o punch e o ataque do alumínio, o falante HyDrive produz um timbre poderoso, ideal para baixistas de todos os gêneros e estilos.

Equipados com recursos profissionais, esses combos da série HD foram projetados para serem fáceis de usar e confiáveis para músicos de todos os níveis. Cada combo oferece controles de Volume, Bass, Mid e Treble em seu painel de amplificador montado na parte superior, permitindo ajustes fáceis. Todos os combos possuem uma entrada auxiliar estéreo de P2 para tocar junto com suas faixas favoritas através de um MP3 player e uma saída de fone de ouvido de P10 para sessões de prática mais silenciosas. Além disso, cada um dos combos HD possui um Limiter embutido para garantir uma operação constante do amplificador em níveis seguros. Tanto o HD75, quanto o HD150, apresentam um Loop completo de efeitos, enquanto o HD150 também possui uma saída direta XLR para direcionar seu sinal para um mixer em configurações ao vivo e de estúdio.

Por último, todos os cinco gabinetes sólidos são finalizados de forma moderna, cada um com uma grade metálica elegante, perfurada e ferramentas de transporte convenientes (HD15, HD25, HD50, HD75: alça de transporte moldada, HD150: alças laterais e rodízios).