Distribuição oficial Musical Express para todo o Brasil. Confira portfólio completo de marcas exclusivas aqui. botão carousel +

Microfone Samson Q7X

Microfone Samson Q7X

O upgrade do famoso Samson Q7!

O Microfone Dinâmico Profissional Q7X da Samson é criado para a estrada, proporcionando reprodução de som excepcional para performances vocais e instrumentos ao vivo e em estúdio. Este microfone captura com precisão uma ampla faixa dinâmica com presença de faixa intermediária personalizada. Seu padrão de captação supercardióide fornece ganho máximo antes do feedback, enquanto um design de corpo atualizado e uma cápsula anti-choque com vários eixos minimizam o ruído de manuseio.

É tudo elementar

O segredo do desempenho do Q7X está dentro da ampla faixa dinâmica produzida por sua cápsula de microfone dinâmico de neodímio. O microfone também possui um padrão de captação supercardióide com excelente rejeição fora do eixo. Isso permite que o Q7X capte todas as nuances de qualquer performance com o máximo de volume e clareza, enquanto reduz o feedback e os sinais indesejados que não se originam na frente do microfone. O Q7X também oferece uma resposta de frequência suave e roll-off de baixa frequência para fornecer reprodução de áudio balanceada, independentemente da aplicação.

Um microfone multitalentoso

O Q7X é uma ferramenta extremamente versátil tanto no palco quanto no estúdio, perfeita para inúmeras aplicações de gravação. Como o Q7X é equipado para suportar altos níveis de pressão sonora de até 147dB SPL, ele permite que os vocais soem enormes e cristalinos, mas também pode lidar com microfonação de instrumentos, como caixas de bateria, amplificadores de guitarra e muito mais.

Novo e melhorado

Com um corpo fundido robusto recém-projetado e grade de aço endurecida, juntamente com uma cápsula anti-choque multi-eixo aprimorada para minimizar o ruído de manuseio, o Q7X oferece desempenho confiável mesmo nos ambientes mais exigentes.

Especificações:
  • Microfone dinâmico com presença de médio alcance personalizada;
  • Cápsula dinâmica de neodímio;
  • Alto rendimento, design de baixa impedância;
  • Padrão de captação supercardióide com excelente rejeição fora do eixo;
  • Resposta de frequência suave e plana de 50Hz–16kHz;
  • Lida com SPLs altos de até 147dB para situações de microfonação próximas;
  • A montagem anti-choque da cápsula multi-eixo aprimorada minimiza o ruído de manuseio;
  • Corpo fundido robusto, grade de aço ultra resistente;
  • Inclui clipe de microfone.