Distribuição oficial Musical Express para todo o Brasil. Confira portfólio completo de marcas exclusivas aqui. botão carousel +

Ramon Montagner
Ramon Montagner

SETUP DO Ramon Montagner

Vassourinha Com Fios De Aco Retratil Classic (PAR) Promark TB4

Saiba +

Baqueta Maple SD2W MAPLE SD2W PAR

Saiba +

Baqueta Select Balance Rebote 5B Madeira Acorn (PAR) Promark RBH595AW

Saiba +

SOBRE Ramon Montagner

O extenso e diversificado currículo explica porque Ramon Montagner é um dos grandes nomes da bateria no Brasil hoje. Iniciou seus estudos aos 12 anos e logo se profissionalizou, tendo desde então trabalhado com diferentes estilos musicais.

De 1992 a 2006 acompanhou o cantor e compositor Johnny Alf em turnês e gravações. Em 1998, gravou em parceria com o baterista Alexandre Cunha o vídeo “Brazilian Duet – Ultrapassando Limites”, Seu Primeiro Cd solo, Boyya (Mix House), foi lançado em 2000 e conta com participações de Hemeto Paschoal, Mané Silveira, Sizão Machado entre outros.

Em 2003 lança ao lado de Gilberto de Syllos o livro “Bateria e Contrabaixo na Música Brasileira“ pela Editora Lumiar, e recentemente relançado pela Editora Irmãos Vitale.

Já participou de diversos programas de TV, como Rei Majestade, Astros e Ídolos, e hoje faz parte da São Paulo Ska Jazz e da Orquestra Heartbreakers.

Tem trabalhado extensivamente com:

Jonny Alf, Ceiton e Camargo, Lucinha Lins, Luiza Possi, Alexandre Cunha, Hermeto Paschoal entre outros.