Home
Produtos
Artistas
Novidades
Eventos
Sobre
Cadastro
Banda Sangue reune endorsees D’Addario
por: Musical Express em: 13.09.2010 Enviar para um amigo   Versão para impressão

Sangue foi o nome escolhido para a banda formada pelos músicos Michel Leme (guitarra), Fábio Zaganin (baixo), Kiko Müller (vocal) e Paulo Zinner (bateria). A escolha se deu como metáfora à energia, à vida. "Todo mundo precisa de sangue", divulgou Zinner.

Em entrevista à Musical ExpressMichel Leme afirmou que a banda está em fase de composição. Os músicos se reúnem sempre às sextas-feiras à tarde, o único horário encontradopara conciliar todas as agendas. Semana passada, uma quinta música - ainda sem nome - saiu do forno e se juntou ao repertório que já continha as canções Pandora, Solidão, Superstar e Nos canos do Rock.

Quando perguntado sobre como são as composições, o guitarrista explica que "o som é bem pesado. Não há concessões como vejo muita gente fazendo hoje, ou seja, não há a mínima preocupação em inserir-se mercadologicamente". Ele completa afirmando: "Estamos nos guiando pelo som mesmo, o que deixa tudo mais verdadeiro".

Fique ligado na Musical Express para mais novidades da banda Sangue. Conheça as cordas D’Addario usadas no baixo de Fábio Zaganin e as preferidas de Michel Leme.

Reproduzido e Customizado por MG